quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Medindo os pneuzinhos..


Geeeente!
Quase que falta trena pra medir os pneuzinhos.. hehehe
Brincadeiras à parte, postei minhas medidas (temporárias, diga-se de passagem) ali do lado.
Cruuzes.. mais de um metro de bumbum!! Não pensei que fosse tanto..
Mas deeexe! Ele que espere pra vê..

Dia corrido no trabalho, nem deu pra fazer o lanchinho do meio da tarde ;~
Sei que tá errado mas não deu meeeesmo..

Ao menos eu vou caminhar depois do trabalho então, pensei.
Que caminhar que nada!!
Cheguei em casa e tinha visita..
Então eu fiz as unhas.. porque.. POR FAVOR! Parecia unha de china pobre!!
Metade pra cima pintada de cor de rosa e as pontas descascadas..
É moda né? Francesinha ao contrário.. hehehe

Sobre a alimentação, ontem me cuidei bem..
Ingeri 440 calorias, tomei 2l e 200ml de água, e 1l e 500ml de chá..
Palmas pra mim \o/

E hoje, a coisa foi assim:

08h
1 banana prata
12h
1 colher de arroz
1 colher de feijão preto
40g de carne
1/2 laranja
10g de vagem
10g de cenoura
10g de brócolis
1 colher de milho
18h
1/2 maçã
19h
3 ovos de codorna
21h
1 colher de carreteiro
1 pepino em conserva pequeno
2 folhas de alface

Calorias: 367

Água: 2l e 900ml
Chá: 1l

Analisando, ruim não está.. Tá louco de bom até!
As calorias estão ótimas! Até somei denovo porque parece muita comida pra poucas calorias..
Só tenho que tomar mais chá, mas amanhã eu compenso..

Mas então tá pessoal..
Era isso...
Vou me indo que o berço me chama..

Beeijo da Gorda ;* muáááh

Nenhum comentário: