terça-feira, 22 de setembro de 2009

Virando a Página!

Meninass, volteeeii!!
Sumi né?
Tava com saudade daqui x)

Maaas vou fazer um resumão de como anda minha dieta..
Dia 11/09 me pesei e (pra minha surpresa) ENGORDEI!
Fui dos meus 55kg pra 55,3kg..
Tá, não é taaanta coisa assim, mas ninguém espera engordar 300g depois de uma semana de dieta..
Não preciso nem dizer que fiquei (piiiiiiiiiiiiiiii) da cara né?
Poisé.. E me joguei na comida? NÃO! Incrível :)
Até eu me espantei comigo mesma...
Ok, e dia 18/09 me pesei de novo e pensei: se eu engordei semana passada, devo ter engordado maiss..
E (de novo) pra minha surpresa, não!
Dessa vez eu EMAGRECIII!
Fui dos 55,3kg pra 54,8kg (CASINHA DOS 54 \o/)
Alguém entende?
E eu não fiz nada de diferente..
Seei lá..
Triste que eu não vou ficar né?
No final das contas, o saldo do tal engorda e emagrece foi positivo (ou seria negativo?)
Ahhh.. vocês entenderamm ^^

ENQUANTO A GALINHA COZINHA...
Ontem percebi que faltavam exatos 2 meses pro meu aniversário!
E que que eu decidi fazer?
DESAFIO!!
Em 60 dias quero estar magérrima, com meus sonhados 48 quilinhooss *.*
Na verdade, é só pra dar um gás na dieta mesmo..
Colocar metas... sabem?
A única coisa que quero fazer de diferente é fazer mais exercícios..
-
Mas era isso baby's!
Vou me indo..
Beijo, me liga ;*

9 comentários:

Anônimo disse...

Nina,

que bom que mesmo passando por esse perrengue, de engordar, no final das contas tu perdeu mesmo :)
P.S. Tu ainda continua comendo comida de passarinho??? :)
Então amiga, vc tem 2 meses prá perder um pouco mais de 6 kilos... é possível??? SIM!
Mas vc realmente vai ter que pegar pesado, porque?
Porque vc tá muito perto de alcançar da sua meta e geralmente o nosso corpo tende a ficar "preguiçoso" nessa etapa... parece até que ele quer tirar onda com a gente!
Mas eu confio em ti. Sei que com o esforço que vc tá fazendo e incrementando os exercícios vc chega no teu niver com 48 :D
Boa Sorte Amiga!

Smells

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Queridaaaaaaa, com certeza te apoio pra meta do niver...rsrrss...super bom vc se esforçar p uma data especial...!! Enfiar o pé na jaca só vai te trazer dores de cabeça e talves de barriga...rsrrsrs...atenção!!!Beijoooooooooooocas de saudades!!

Anônimo disse...

Sumiu de vez, foi?
Espero que num esteja comendo, hihihi.

Xero

Sibele disse...

Oi,Flor!Td bem?Aff essa saga contra balança é complexa mesmo, tem horas q a gente espera um resultado e vem outro bem diferente vai entender.Q bom q vc emagreceu!
Um ótimo findi!!!
Beijossss

Pri - de Lacinho disse...

Oi lindinha!
Voltou e sumiu de novo?
:D
Que bom que emagreceu mais depois que aumentou um pouquinho, meio doideira mesmo esse peso né? Mas ainda bem que deu tudo certo :D
E o desafio, tá fazendo, caprichando?
Vamos lá amiguinha, vamos firmes!
bjosss

Candy disse...

Oi amiga,

Passando pra desejar ótima semana pra vc!!!

Bjuuuuu

Viviane Logrado disse...

Oi Nina!
Tô sentindo saudades suas!
Amiga espero e desejo que estas bem, muito bem, viu?!
Siga firme e forte, vc vai sim conseguir alcançar seus propósitos e atingir as suas metas!
Estou aq torcendo por ti, com muita positividade!
Um beijãozão!
Vivih

Viviane Logrado disse...

Oi Lindona!!!
Força amiga... vc vai conseguir!
Com relação ao peso é assim mesmo, sempre tem essas variações, pois por incrível que pareça nosso humor, nossas reações e emoções tbm contam pontos no processo de emagrecimento!
No mais, vc está certíssima em ser persistente, estou gostando de ver!
Um beijãozão!
Vivih

Liana disse...

Oi,
encontrei seu blog lá na lista do desafio da primavera. adorei o nome: adeus pneus (hehehe...) bem original.

Bjos e tudo de bom.