quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Pesagem + Balanço da Semana 5 = DÉJÀ VU!

Olá pessoaaal! *.*
Eu só pra variar andei sumida né? É que começo do mês é mais agitado no escritório e eu não tive tempo meeeesmo! (o mesmo blá blá blá de sempre.. é, eu sei..)
Bom, eu estou devendo uma postagem da semana passada com o peso que pesei na sexta passada (dia 04/09) e o balanço da semana 5 né? Pois então, eis que surge:

Água: 1l e 557 ml por dia = MELHORAR!!!

Chás: 900 ml por dia = MELHORAR!

Calorias: 485 por dia = OK

Exercícios: 14 minutos por dia = HORRORÍÍVEL!!!

Peso: - 0,500 kg = DÉJÀ VU (já vi isso semana passada o.O)


É.. pesei 55kg na sexta passada..
Não digo que estou pulando de felicidade mas também não estou desanimada e querendo chutar o baldinho...
Eu tava pensando... se eu continuar nessa marcha de perder 500g por semana eu vou estar com 49,5kg no dia do meu aniversário (21/11)...
Mas minha meta é chegar no meu objetivo de 48kg até meu aniversário.
E para isso, vou ter que dar um UP no meu emagrecimento...
O problema é que eu não tenho tempo pra caminhadas, academias e nem nada do gênero :/

Mas de 500 em 500 gramas a Nina perde seus pneus ^^

Amanha é dia de pesagem *.*
E sábado eu PRETENDO postar o novo peso..

Vou indo pro berço xuxuss..
Beeeijoo!! ;*

2 comentários:

Anne Costa disse...

Nina tá bom demais nega,e eu que estou empacada nos 55,só desço de 100 em 100.rsrs
Mas mude sua alimentçaõ por uma semana,tente tirar 100 calorias,por exemplo:

Se vc consome 1.300 calorias,reduza pra 1.200 por uma semana,daí na próxima vc reduza mais 100 na outra vc aumenta 100,daí assim vc engana o metabolismo e dá uma acelerada sem fazer dietas malucas.rsrs
No mais é isto,de grama em grama a gente detona a pança.rsrs

Beijos!!!

Anônimo disse...

Oia, desconsidera o conselho da Anne ai em cima (tá doida é amiga?)!!! Se tu tirar 100 calorias, vai baixar pros 300 e pouco POR DIA!!! Miséricordia, essa criatura vai morrer!
500 gramas por semana tá de bom tamanho. O que tá faltando é exercícios... só se queima calorias com exercícios. Portanto, tente caprichar um pouquinho mais neles e vc verá resultados melhores!

Xero